Família Petrelli

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Carta Mensal - Novembro 2010

Johannesburg, Novembro 2010

Irmãos e Amigos,

Mais uma vez escrevemos no intuito de compartilhar um pouquinho daquilo que Deus tem feito por nós, e, através de nós.

O Estudo da Língua como uma oportunidade para evangelizar
Bem, Valeska também já iniciou o estudo do Inglês. Para nós este tempo tem sido bastante corrido, cansativo embora gratificante. Temos tido cada vez mais oportunidades de compartilhar o amor de Deus à pessoas vindas de países que de outra forma, jamais poderiam ouvir tão livremente sobre Jesus. Alguns dos alunos nunca haviam ainda tido contato com cristãos. Orem para que estes corações venham ser terras férteis para a Palavra do Senhor, e que a levem para seus respectivos países quando voltarem da África do Sul.

Adaptação do João Pedro
As crianças já estão freqüentando uma escola cristã próxima de nossa casa e o João Pedro, já não tem mais chorado na escola. Está aprendendo o inglês e se aproximando das outras crianças. Louvado seja Deus! Ele ainda demonstra bastante saudade do Brasil, dos familiares, mas tem se adaptado melhor a cada dia.

Primeiro Aniversário do Asafe
O Asafe começou a dar os primeiros passinhos, é muito lindo de se ver! No dia 10 de Dezembro ele fará seu primeiro ano de vida, queremos celebrar a Deus também por isto. Pedimos que neste mês você ore de forma especial por ele, para que o Senhor o continue guardando e livrando-o de todo mal, para que ele sinta-se bem na escolinha e na adaptação da alimentação.



Saúde
A alimentação é motivo de oração também pela Valeska que já passou por três infecções intestinais por causa da dificuldade de adaptação aos diferentes temperos. Mas, sabemos que isto é parte desta primeira fase. No momento, ela já tem estado bem melhor.

Encontro Marcado por Deus
Ficamos também felizes em encontrarmos neste mês com alguns missionários experientes no trabalho em Angola como; Analzira, Pastor Hans e Gilberto. Foi um tempo de compartilhar, muito edificante para nós!



G12 – Motivo de Oração
Temos também nosso grupo de 12. Mas infelizmente, este grupo não pode se multiplicar. Trata-se de 12 Igrejas que estão falhando em nosso sustento. Gostaríamos que estivessem orando para que estas Igrejas venham ser fiéis no compromisso que fizeram com Deus em abençoar nosso ministério.

Família Petrelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário