Família Petrelli

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Saudades de Madagascar...



Trabalho Missionário Família Petrelli em Madagascar


Um comentário:

  1. Olá, eu oro por vcs desde quando passaram na minha igreja a muito tempo atrás. Eu sou sul matogrossensse e atualmente moro em Dourados. Me recordo qnd passaram pela 2' Igreja Batista em Dourados há uns 6 ou 7 anos atrás. Vcs pediram para que orassemos pôr vcs pq tinham um sonho de ir para a África. Recordo-me que a sua esposa estava grávida ainda do primeiro (ou já havia tido-o recentemente?), bem... o que eu tenho certeza é de que vc Rodrigo, tinha mais cabelo! Rsrsrs
    Perdoem-me por não orar todos os dias por vcs. Muitas vezes eu esqueço, contudo o meu coração se regozija em saber que estão bem e que Deus não os tem desamparado. Continuem fazendo a obra do Senhor.
    "Portanto, meus amados irmãos, permanecei firmes e que absolutamente nada vos abale. Dedicai-vos, dia após dia, à obra do Senhor, plenamente conscientes de que no Senhor, todo o vosso trabalho jamais será improdutivo." 1 Co 15:58
    Abraços. Manda um abraço enorme para os seus filhos!!!
    PS: sei o nome de todos. Eu lembro desde quando peguei o cartaozinho para orar. Também sei o nome dos meninos, Pq decorei um dia qnd li uma carta de vcs que veio na igreja. Porém não vou escrever pq não sei se pode divulgar os nomes. Só vi o seu aqui. Quero muito dar um abraço na sua esposa, ela parecia muito legal e gentil.
    Att: Jhullie

    ResponderExcluir