Família Petrelli

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

AVISO IMPORTANTE

Queridos companheiros de ministério,

Graça e Paz a todos! 

Hoje escrevemos por precisarmos contar com o seu apoio e orações por dois motivos especiais:

1 - Recentemente a FENABRAN - Federação de Brasileira de Bancos, com anuência do Banco Central, decidiu cancelar todas as ofertas ou cobranças através de boleto sem registro. Essa é a modalidade de boleto que a MIAF vem usando. Porém, com essa mudança, não será mais possível emitir um boleto bancário sem que no cadastro do doador conste os dados completos de pessoa física, incluindo CPF.

Por isso, gostaria de pedir à você que contribui financeiramente para o nosso ministério através de boletos, que nos envie um e-mail (rodrigo.petrelli@aimint.org) com seus dados incluindo o CPF. Desta forma, poderemos nos programar para o envio dos boletos para o próximo ano - 2016. Dados necessários: Nome completo, CPF, endereço com CEP, telefone, e-mail e a Igreja que frequenta.

Se você ainda não contribui, mas deseja ofertar para o nosso ministério, você também pode nos enviar os seus dados. 

2 – Também queremos agradecer o seu apoio e contar com as suas orações quanto ao momento financeiro de nosso país. Com a alta do dólar, o sustento dos missionários brasileiros vem caindo exponencialmente. Por recebermos em dólar, a quantia em Real que precisamos para alcançar o mesmo valor em dólar tem se multiplicado. Oremos para que possamos continuar firmes e que esta crise não afete os trabalhos das famílias missionárias que vivem fora do Brasil. 



Um grande abraço a todos!

Em Cristo,

Pr Rodrigo C Petrelli

Família Petrelli
www.rvjp.blogspot.com
Madagascar
AIM - Africa Inland Mission
MIAF – Missão Para o Interior da África 


Nenhum comentário:

Postar um comentário