Família Petrelli

sábado, 12 de dezembro de 2015

Informativo Família Petrelli - Dezembro 2015

Antananarivo - Madagascar, Dezembro de 2015.

 “A não ser que o grão de trigo seja enterrado no solo e morra para o mundo, não será nada mais que um grão de trigo. Mas, se for enterrado, irá brotar e se reproduzir muitas e muitas vezes. Do mesmo modo, qualquer um que se apega à própria vida apenas como ela a está destruindo. Mas, se você perde sua vida, você a terá para sempre, pois é a vida real e eternal” -  João 12:24-25 – Bíblia A Mensagem.

Mais um ano se finda, e por isso outro se renova. A cada dia que se passa anuncia um novo dia; cada noite um novo amanhecer. Novos caminhos a percorrer. Oportunidades trazem também o desafio do deixar, do morrer. Afinal, não é possível encher-se do novo sem esvaziar-se do que já passou. E mesmo que o velho na memória permaneça, a chegada de algo novo requer sacrifícios, sabendo que não ganhamos se não perder!

Estou certo de que assim como eu, para o próximo ano você também deseja novas bênçãos e respostas do Pai. Mas será que estamos preparados para deixar o que é preciso para receber aquilo que almejamos de Deus? Estamos nós preparados para cumprir as condições às promessas desejadas?

O filho de Deus nasceu para morrer. Morreu para nos permitir um caminho de vida. Nos deixou como exemplo: o servir, o sacrificar! Em Cristo somos vencedores sim, porém vencendo com Ele e para Ele. Nele não há possibilidades de barganhas, não há vitórias sem lutas, não há colheitas sem plantio. Nele nossas vitórias são fundamentadas em Sua palavra e duram para sempre – Aleluias!

Louvamos a Deus pelas conquistas de 2015. O nosso desejo é que em 2016 sejamos capazes de morrer para nós mesmos todos os dias, e assim ser agraciados pelos sonhos de Deus em nosso viver. Que sejamos capazes de honrá-Lo até os confins da Terra!

Motivos de Gratidão:
-       - Treinamento de líderes locais e projetos de curto prazo;
-       - Nossos intercessores e mantenedores;
-       - Pelo apoio e carinho através de mensagens e lembranças.

Motivos de Oração:
-       - Pelo período de preparo para nossa ida ao Brasil;
-       - Pela saúde da mãe do Rodrigo que está tratando para câncer;
-       -Pelo tempo no Brasil: tratamento de saúde da Valeska, exames de rotina para toda a família, preparo e atualização de documentos, visita aos familiares, amigos e igrejas.


Um lindo Natal e um Novo Ano repleto dos sonhos de Deus em sua vida!


Família Petrelli


2 comentários:

  1. Queridos, louvamos ao nosso Deus, pela vida de vcs, pois são ganhadores de almas para Jesus! Quão formosos, são os pés dos que anunciam a paz.......que o nosso Deus derrame bençãos sem medidas sobre suas vidas e de todos os seus famíliares!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Que Deus abençoe cada dia mais a vida de voces!!!! Saudades.

    ResponderExcluir